Vereadora Fatinha promove homenagem ao Dia do Pastor

Em 22, junho, 2016
Vereadora Fatinha promove homenagem ao Dia do Pastor

Para marcar o Dia do Pastor, celebrado anualmente no segundo domingo do mês de junho, a vereadora Fatinha (Solidariedade) promoveu uma solenidade para homenagear pastores, obreiros, diáconos, presbíteros, evangelistas e missionários na Câmara Municipal. O evento, realizado em 22 de junho, contou com a presença do deputado federal Áureo e dos vereadores Boquinha (PRTB) e Marcelo do Seu Dino (DEM).

“Hoje é um dia de muita emoção, pois é uma honra prestar essa homenagem aos pastores, pessoas honradas na sociedade. É necessário vocação para seguir esse chamado de dedicação ao próximo, por isso os homenageio. Não sou evangélica, mas a cada dia me torno mais unida a vocês, que estão sempre ao meu lado em tantos momentos da vida. Parabéns a todos, pelo que representam a nossa sociedade”, disse a vereadora Fatinha, informando que os evangélicos já representam 30% da população brasileira.

Na ocasião, o reverendo Paulo César Lima lembrou que é de uma época em que se tinha medo do pastor. “A presença do pastor tem que causar respeito e segurança, e não medo. O pastor não é dono do rebanho e nem cerceador da liberdade, o pastor é orientador, exemplo e promovedor do bem estar das ovelhas. O pastor é alguém que dá noções exatas e consciência ao povo para que construam sua vida. O pastor é um homem dedicado e devoto, mas é apenas um homem com todas as suas dificuldades, mas que deve ser feliz pela vocação que tem.”