Vereador Osvaldo Lima homenageia profissionais da Cidade

Em 17, junho, 2016
Vereador Osvaldo Lima homenageia profissionais da Cidade

O vereador Osvaldo Lima (PSC) reuniu profissionais de diversos segmentos da sociedade na sexta-feira, dia 17, na Câmara Municipal, para homenagear com títulos, moções e medalhas em reconhecimento pela atuação positiva em prol de Duque de Caxias.

“Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de agraciar cada um de vocês por tudo que estão fazendo pela nossa Cidade. É Deus que nos capacita, Ele nos deixou o legado de amarmos uns aos outros e hoje é um dia importante porque estamos aqui reunidos. Fico feliz pela presença de todos”, disse o vereador.

Entre os homenageados estava o dentista Fábio Alexandre Borges, que recebeu o título Cidadão Duquecaxiense e fez um pronunciamento em nome de todos os agraciados. “Agradeço ao vereador por reconhecer o comprometimento de cada um com seu trabalho. É uma iniciativa importante para que cada um exerça seu melhor todos os dias.”

Agraciado com o título Ordem do Mérito do Serviço Público, Alexsandro Loureiro da Silva também agradeceu. “O crescimento da Cidade se dá através das pessoas, todas as nossas ações fazem uma Duque de Caxias melhor. Saímos daqui felizes com o reconhecimento do vereador Osvaldo Lima.”