Vereador Boquinha entrega títulos, moções e medalhas na Câmara

Em 20, junho, 2016
Vereador Boquinha entrega títulos, moções e medalhas na Câmara

Reconhecer aqueles que contribuem para uma Duque de Caxias melhor foi o objetivo do vereador Boquinha (PRTB) ao entregar títulos, moções e medalhas a personalidades de diversos segmentos da sociedade nesta segunda-feira, dia 20, na Câmara Municipal.

“É uma honra a presença de todos nesta homenagem a pessoas que fizeram por merecer pelo trabalho que desenvolvem em prol da sociedade, seja na saúde, na educação ou no lazer. Não é somente o vereador que luta pelas melhorias necessárias, existem muitas pessoas que se dedicam por uma Cidade melhor e pela melhoria da qualidade de vida da população”, afirma o vereador Boquinha.

O padre Benedito Daniel Zanobia recebeu o título Cidadão Duquecaxiense e disse que a comenda era um sonho antigo. “Sou padre no Gramacho há sete anos, mas já trabalho em Caxias há 17 anos. Alegro-me com as conquistas e me entristeço com as dificuldades da Cidade, então, era um sonho ser reconhecido como filho dessa terra.”

A medalha Paulo Freire foi conferida ao professor Rogério Miquilito Pacheco, que agradeceu. “Independente de política, o Boquinha é meu amigo e eu fui professor dos filhos dele. Ele é um vereador que se preocupa com toda a Cidade e ajuda todas as pessoas, independente de bairro.”