Juliana do Táxi e Thiago Barreto homenageiam personalidades

Em 30, maio, 2016
Juliana do Táxi e Thiago Barreto homenageiam personalidades

A entrega de títulos, moções e medalhas marcou a noite de segunda-feira, dia 30, na Câmara de Duque de Caxias, quando os vereadores Juliana do Táxi (PSD) e Thiago Barreto (PDT) homenagearam profissionais de destaque na sociedade.

“Agradeço a Deus por esse momento. Sinto-me honrada pela presença de cada um nesse evento e feliz em ver todos se empenhando para realizar um bom trabalho e somar com nosso Município”, disse a vereadora Juliana do Táxi.

Concordando com a colega, o vereador Thiago Barreto completou: “O político precisa ter a sensibilidade de reconhecer o trabalho e a dedicação de cada um em prol do engrandecimento da nossa Cidade. É isso que estamos fazendo hoje.”

Entre os homenageados estava Manoel Bezerra da Silva, um senhor de 90 anos e que se dedica ao funcionalismo municipal há 26 anos. Nascido em Pernambuco, mora em Duque de Caxias há 69 anos e recebeu das mãos da vereadora Juliana do Táxi o título de Cidadão Duquecaxiense. “Estou emocionado com a homenagem e com o reconhecimento da minha dedicação à Cidade.”