Vereador Marquinho Oi realiza homenagem solene na Câmara

Em 04, abril, 2016
Vereador Marquinho Oi realiza homenagem solene na Câmara

Com objetivo de destacar profissionais dedicados à população de Duque de Caxias, o vereador Marquinho Oi realizou na noite de segunda-feira, dia 4, uma solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas na Câmara Municipal.

“É uma honra poder agraciar cada um de vocês, que são merecedores, por toda dedicação ao próximo. Continuem fazendo seus trabalhos com responsabilidade e respeito a cada cidadão da nossa Cidade. É um momento muito especial para mim e agradeço a Deus por isso. Obrigado pela presença de todos”, disse Marquinho Oi.

Parabenizando a atitude do vereador, Jackson da Saúde ressaltou: “Tenho a honra de ser genro e amigo do Marquinho Oi, que tem muito comprometimento com seu trabalho. Aprendo muito com ele todo dia e, com isso, me fortifico na ajuda ao próximo, por uma Caxias melhor.”

Entre os homenageados estavam profissionais da saúde, policiais, advogados, professores e comerciantes. A médica Célia Serrano da Silva, que recebeu o título Mulher Duquecaxiense, falou em nome dos demais agraciados. “Estou muito feliz e quero agradecer em nome de todos os colegas que foram homenageados. Que bom que nós fomos lembrados, agradeço ao vereador e toda sua equipe, pelo carinho. Cada um de nós tem uma importância única na sociedade, estamos deixando nosso legado.”